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Política de privacidade

Bem-vindo (a) à Política de Privacidade da Loja do SINDHOSP!

 

Há mais de oito décadas representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo, formando o maior sindicato patronal de Saúde da América Latina.

Esta Política se aplica aos usuários que interagem com a por meio do nosso website ou outro meio de comunicação em ambiente físico ou digital, com o objetivo de esclarecer de forma clara e objetiva como coletamos e tratamos dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018) e demais regulamentações aplicáveis, bem como informar os meios em que você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais, e exercer os seus direitos relativos a eles.

Este documento abrange nossas atividades de coleta de dados, incluindo, mas não se limitando a atividades gerais do nosso site e das atividades desempenhadas pelo SindHosp, conforme detalhados abaixo:

  • Site: coleta de cookies, cadastro na área de membros, impressão de boletos, upload de ebooks, preenchimento de formulários para participação de grupos.
  • Redes sociais: interação com nossas páginas que mantemos em redes sociais como o Linkedin, Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.
  • Atendimento no whatsapp e e-mail: atendimento ao cliente, consultas e solicitações.
  • Newsletter: envio de e-mails para participação de eventos e cursos, além do envio de notícias e notificações importantes.

Caso você tenha alguma dúvida ou tenha interesse em conversar conosco sobre qualquer questão relacionada aos seus dados, fique à vontade para contatar nossa equipe através de nosso WhatsApp [Clique aqui]

  1. QUE DADOS COLETAMOS E QUANDO COLETAMOS

É importante para Nós que Você esteja informado acerca de como tratamos os seus Dados Pessoais. Assim, podemos coletar seus dados por meio dos seguintes canais:

  • Site do SindHosp: Site voltado para o usuário, gerenciado pelo SindHosp, incluindo as páginas comerciais que mantemos em redes sociais como o Linkedin, Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.
  • Atendimento no whatsapp: Link disponível em nosso site para realizar atendimento, consultas e solicitações.
  • E-mail e outras mensagens eletrônicas: Interações que realizamos com Você como comunicações eletrônicas enviadas por e-mail, por exemplo.
  • Dados “criados” por Nós: Durante nossas interações com Você, diversos outros dados pessoais podem ser surgir como a análise do perfil de visitantes e navegação.
  • Dados de outras fontes: Redes sociais de terceiros (como exemplo o Facebook e o Google), parceiros promocionais do SindHosp, fontes públicas e dados recebidos quando Nós adquirimos outras empresas.

Nós não coletamos ou armazenamos informações que não sejam estritamente necessárias para a execução das nossas atividades. Então, podemos utilizar seus dados para as seguintes finalidades:

  • Cadastro na área de membros: possibilita a realização de buscas no site, a notificação sobre assembleias que serão realizadas sobre o setor e o acesso informações envolvendo o fechamento de Convenções Coletivas;
  • Boletos: impressão dos boletos relacionados às contribuições;
  • E-book: coleta de dados para realizar o download de E-books gratuitos sobre diversos temas;
  • Formulários: preenchimento de formulários para participação de câmaras e grupos técnicos.
  • Newsletter: comunicações eletrônicas enviadas por e-mail a respeito de eventos e cursos promovidos, envio de notícias e avisos importantes.
  • Atendimento ao cliente, consultas e solicitações: Responder consultas e solicitações em geral por meio do whatsapp ou e-mail;
  • Informações importantes sobre o website: Enviar avisos sobre alterações nos termos, condições e políticas do SindHosp e/ou outras informações administrativas;
  • Análise de informações para desenvolvimento dos serviços: Auxiliar os negócios do SindHosp, os quais incluem análise de informações, aperfeiçoamento do website e dos serviços da instituição, desenvolvimento de ações de marketing, identificação de tendências e determinação da eficácia de nossas campanhas.

Além disso, Nós podemos capturar os seus dados pessoais quando você interage com funções de redes sociais de terceiros, como “curtir” um post, para servi-lo com anúncios e criarmos uma interação.

Caso você tenha qualquer dúvida ou gostaria de receber mais informações sobre quais dados utilizamos, ou em quais processos seus dados estão envolvidos, fique à vontade para nos questionar pelo WhatsApp oficial do SindHosp [Clique aqui]

Nos casos descritos acima, o SindHosp será considerado Controlador desses dados. Isso quer dizer que somos responsáveis por implementar boas práticas no uso dessas informações.

  1. COMPARTILHAMENTO DE SEUS DADOS

Podemos compartilhar seus dados pessoais nas seguintes hipóteses:

  • Com empresas e prestadores de serviços, que realizam atividades subsidiárias para que possamos executar nossas atividades de negócio;
  • Com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial;
  • Quando requerido pela lei aplicável; e
  • Com parceiros fornecedores de serviços responsáveis pela administração, guarda e segurança desses dados.

É possível que, ao compartilhar seus dados com nossos parceiros conforme descrito acima, seus dados sejam transferidos para servidores fora do país (cloud computing). Nesses casos, temos o cuidado de garantir que seus dados estejam seguros, seja por garantias contratuais oferecidas por nossos parceiros, seja por legislações reconhecidamente adequadas.

  1. TEMPO DE GUARDA DESSES DADOS

Podemos manter seus dados conosco nas seguintes hipóteses:

  • Enquanto eles forem necessários para cumprir as finalidades descritas acima;
  • Enquanto durar uma obrigação legal ou regulatória que nos obrigue a manter os dados conosco;
  • Pelo prazo legal do possível ajuizamento de demandas judiciais e/ou administrativas por ou em face do SindHosp.

Se qualquer das hipóteses acima não mais justificar a manutenção desses dados, nós iremos apagá-los completamente ou alterá-los de forma que seja impossível para nós e nossos parceiros identificá-lo como titular do dado pessoal.

  1. SEGURANÇA DOS SEUS DADOS

Nós do SindHosp garantimos que cuidamos de seus dados por meio de medidas técnicas e operacionais adequadas e buscamos o mesmo nível de excelência de nossos parceiros, mas é importante salientar que nenhum sistema está imune a ataques cibernéticos e afins. Por isso, caso tome conhecimento de qualquer evento que possa colocar em risco dados disponibilizados ao SindHosp, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp através deste link.

É muito importante que você saiba que a segurança de seus dados também é seu papel. Por isso, recomendamos que você sempre adote os seguintes cuidados:

  • Utilize equipamentos e conexões seguras, navegadores web, sistemas operacionais e antivírus atualizados;
  • Não compartilhe dados enviados ao SindHosp em outros sites, nós não lhe solicitaremos outros dados fora de nossos canais de contato oficiais;
  • Caso você se comunique conosco por e-mail, fique atento ao domínio web utilizado. O SindHosp adota exclusivamente o seguinte endereço: https://loja.sindhosp.org.br/
  • Mantenha suas informações pessoais atualizadas conosco, elas serão indispensáveis para confirmar sua identidade caso você solicite alguma informação ou documento de forma remota.
  1. SEUS DIREITOS

Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

  • Solicitar a confirmação de tratamento ou uma cópia de seus dados pessoais mantidos em nossa base de dados;
  • Solicitar que os seus dados sejam corrigidos se estiverem imprecisos ou desatualizados;
  • Solicitar que seus dados pessoais sejam excluídos;
  • Solicitar a anonimização bloqueio ou eliminação de dados excessivos ou tratados de forma contrária à lei;
  • Eliminação de dados tratados com base no seu consentimento;
  • Retirar qualquer consentimento para o processamento de dados pessoais a qualquer momento, sendo informado das consequências.

Há casos em que alguns desses direitos não poderão ser exercidos, ou poderão ser exercidos apenas parcialmente, por conta de obrigações legais de cumprimento do SindHosp ou em caso de um direito do SindHosp de manter esse dado consigo. Nestes casos, garantimos que o acesso e utilização a tais dados serão restritos exclusivamente a tais finalidades.

Em caso de dúvida sobre seus direitos de privacidade e proteção de dados, você pode entrar em contato conosco por meio do WhatsApp [Clique aqui], e lhe responderemos o mais rapidamente possível.

 

  1. ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA

É possível que esta política sofra alterações, por isso recomendamos que você acesse este documento sempre que acessar nosso website. De qualquer forma, sempre que alterarmos nossa Política iremos informar você pelos canais de contato estabelecidos conosco.

Se o seu consentimento se tornar necessário, vamos entrar em contato com você para obtê-lo antes da utilização. Recomendamos que você esteja atento aos canais de contato fornecidos ao SindHosp, pois, neste caso, não poderemos utilizar seus dados em seu benefício enquanto seu consentimento não for devidamente confirmado.   

  1. LEI APLICÁVEL E FORO

Sempre que a legislação permitir, a lei aplicável a esta Política de Privacidade serão as leis da República Federativa do Brasil e o foro para discussão de quaisquer demandas originadas deste documento será o foro da comarca de São Paulo – SP, em prejuízo de qualquer outro, por mais privilegiados que o sejam.

  1. DÚVIDAS ESCLARECIMENTOS

Se mesmo após a leitura atenta deste documento você ainda tiver dúvidas ou precisar de algum esclarecimento, estamos à disposição por meio do WhatsApp [Clique aqui]

DPO SindHosp

Para tratamento de dados, favor, contactar através do e-mail: privacidade@sindhosp.org.br

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Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.